COMPARTILHAR

PMIUm concurso público para preenchimento de 121 cargos na Prefeitura será realizado em Itaúna. O edital foi divulgado e as inscrições serão abertas a partir do dia 3 de junho. Os salários vão de R$ 880 até R$ 4.066,33 e tem oportunidade em vários setores, como para vigilante, telefonista, bibliotecário, arquiteto, nutricionista, entre outras.
Das 121 vagas, 47 serão destinadas à criação de cadastro de reserva, oito para pessoas com necessidades especiais e 12 para cota racial. As vagas disponíveis contemplam vários cargos, com escolaridades de nível fundamental, médio e superior.

 
As inscrições serão feitas pelos site do concurso ou da Prefeitura de Itaúna, entre os dias 3 e dia 29 de junho. A maior oferta de vagas será para auxiliar de serviços gerais, servente, auxiliar de enfermagem e pedreiro. Há vagas também para fisioterapeutas, professores, bibliotecário, auxiliar de creche e nutricionista, dentre outras.

 

 
A divulgação dos locais de realização das provas e disponibilização dos cartões de inscrição está prevista para o dia 18 de julho e a aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 31 de julho de 2016.
A publicação do resultado final da prova objetiva para os cargos de nível Fundamental e nível Médio/Técnico/Magistério está prevista para o dia 31 de agosto, mesma data em que será divulgada a classificação parcial dos candidatos de Nível Superior para fins de recebimento dos títulos que deverá ocorrer nos dias 1 a 2 de setembro de 2016. A homologação final do concurso está prevista para o dia 17 de outubro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.