COMPARTILHAR

Foto Maximiliano Blanco 1Com febre e dores no corpo, atleta mineira é mais uma vítima da epidemia que se alastra pelo país
Um dos maiores nomes do mountain bike do país na atualidade, Isabella Lacerda (Equipe LM/Sense), perdeu a briga pelo mosquito Aedes Aegypti desfalcando a equipe brasileira na disputa pelo Campeonato Panamericano de MTB, disputado nesse final de semana, 01 a 03 de abril em Catamarca, Argentina.

 
A Seleção Brasileira de MTB, embarcou nessa última terça-feira, 29, a Argentina e Isabella Lacerda comunicou a notícia em suas redes sociais:

 
“O tão temido e perigoso mosquito Aedes Aegypti me transmitiu o vírus da Dengue.Desde a última sexta-feira (25/04) tenho tido febre, dor de cabeça, dor no corpo e nos olhos. Não consigo treinar, quase não estou comendo e passo 99% do dia deitada. Infelizmente não terei condições físicas de representar meu país em uma prova tão importante, sendo ainda mais importante por estarmos no ciclo olímpico e eu na disputa pela vaga. Mas a minha saúde é tudo que tenho e é mais importante que qualquer competição.”

 
“Sinto uma tristeza e uma dor no peito muito grande por não poder competir, pois isso é a minha vida e representar meu país é sempre especial. Quero agradecer a CBC pela convocação e por acreditar e investir na Elite Feminina. Espero recuperar rápido e estar e volta nas pistas fazendo o que amo.” completa Isabella.

 

 
Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br/ Exceed)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal / Prefeitura de Itaúna (Secretaria de Esportes, Apoio ao Atleta)

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness Itaúna/ Compressport Brasil

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.