COMPARTILHAR

????????????????????????????????????

Ações promovidas em parceria pela Polícia Militar, CDL Itaúna, ACE Itaúna e a união das empresas do município, possibilitaram a inauguração da Rede de Empresas Protegidas de Itaúna na manhã desta quarta-feira (30/03), no Edifício CDE. Cerca de 110 empresas fazem parte deste projeto, divididas em 24 laços.

 

A solenidade contou com a presença do presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, do comandante da 5ª CIA IND. da Polícia Militar, major Elson Geraldo de Andrade, do presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Francis Saldanha e de empresários participantes da rede.

 

Representando todas as empresas participantes, o empresário Leandro Moreira Silva recebeu simbolicamente das mãos de Maurício Nazaré e do major Elson Andrade, a placa de identificação da Rede de Empresas Protegidas.

 

O presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, comentou sobre mais esta ação realizada pelas entidades em parceria com a Polícia Militar. “Foram 2 meses de trabalho intenso para que este objetivo fosse concretizado. Isso mostra a força da união da classe empresarial, em prol de ações que contribuam principalmente para aumentar a sensação de segurança em nosso comércio”, destacou.

 

Logo após a solenidade, as empresas que participam da Rede de Empresas Protegidas receberam as placas e os adesivos de identificação.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.