COMPARTILHAR

rua Capitão VicenteColetivos que trafegam pela via sofrerão desvio até o ponto da rua Silva Jardim

 

 

O acesso à praça Dr. Augusto Gonçalves, via rua Capitão Vicente, será interrompido devido à importante obra de troca da rede de esgoto da rua, resolvendo um problema antigo que afeta a todos os comerciantes, moradores e pessoas que transitam pela região. Como a rede de esgoto da rua é muito antiga, não estava suportando a demanda e frequentemente havia entupimentos, mau cheiro e era necessário que o SAAE fizesse sucção do esgoto no local pelo menos uma vez por semana. Com a troca da rede, o problema será solucionado de forma definitiva.

 

 

A Secretaria de Regulação Urbana, por meio da Gerência de Trânsito, divulga as rotas alternativas para os motoristas que precisam acessar a praça Dr. Augusto Gonçalves e a rua Silva Jardim bem como as linhas de ônibus coletivos urbanos que sofrerão modificações nos itinerários durante os próximos quinze dias, prazo previsto para a conclusão das obras.

 

 

Itinerário de ônibus

As linhas de ônibus circular I, Circular II, Murilo Gonçalves, Santa Edwirges, Santanense, Cidade Nova, Morada nova, Morro do Sol/Padre Eustáquio e Jadir Marinho via Rodoviária terão alteração no trajeto. O novo itinerário será pela Avenida Jove Soares até a Avenida São João, retornando pela rua João de Cerqueira Lima e acesso ao ponto de ônibus da rua Silva Jardim.

 

 

As demais linhas de coletivos urbanos não sofreram alteração.

 

Veículos leves/utilitários

 

Há duas alternativas para acesso à praça Dr. Augusto Gonçalves e uma para acesso à rua Silva Jardim:

 

Para a praça Dr. Augusto Gonçalves:

 

Seguir pela rua Getúlio Vargas até a rua Agripino Lima chegando até a praça João Nogueira, que fica na região central.

 
Seguir pela avenida Jove Soares até a Avenida São João, rua Ari Barroso, subir as ruas Josias Machado e Antônio de Matos até praça Dr. Augusto Gonçalves.

 

 

Para a rua Silva Jardim:

 

Seguir pela Avenida Jove Soares até a Avenida São João, retornando pela rua João de Cerqueira Lima e acessando a rua Silva Jardim.

 
Veículos pesados

 

 

Os veículos pesados não podem acessar a região central por meio da rua Agripino Lima devido à conversão complicada na rua Getúlio Vargas. O itinerário recomendado é seguir pela avenida Jove Soares até a Avenida São João, rua Ari Barroso e rua Josias Machado até a rua Antônio de Matos.

 

 

Para acesso à rua Silva Jardim o indicado é seguirem pela Avenida Jove Soares até a Avenida São João, retornando pela rua João de Cerqueira Lima até a Silva Jardim.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.