COMPARTILHAR

Apreensão de armas na zona rural 05.04.16Por volta das 17:23 horas de 05/04/16, a Polícia Militar deslocou ao Povoado de Vista Alegre, zona rural de Itaúna, onde segundo denúncia, um indivíduo estaria de posse de armas de fogo em seu sítio. No local os militares fizeram contato com E.L.F, 58 anos, o qual informou que possui três armas de fogo. Foi constatado que duas armas estavam sem registro e que o revólver estava com o registro vencido desde 1985. Segundo ele, a espingarda e a carabina eram do seu pai que faleceu em 2005 e estava guardada como lembrança. Ainda foram localizadas 45 munições de calibres variados sendo 37 intactas e 08 deflagradas. Diante dos fatos, E.L.F. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições apreendidas.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. ÉH…AGORA ACREDITO QUE A GLORIOSA PM QUE EFETUOU UM SERVIÇO TÃO IMPORTANTE VÁ “TOMAR CONTA” DA PROPRIEDADE DO RURALISTA! BRINCADEIRA, VIU ? GENTE DE BEM TEM QUE TER ARMA, PRINCIPALMENTE EM PROPRIEDADE RURAL.
    LAURO DE FARIA MATOS JUNIOR
    DELEGADO GERAL DE POLICIA
    (APOSENTADO)

Comments are closed.