COMPARTILHAR

IMG_2796O Centro de Convivência de Saúde Mental Dr. Peri Tupinambás deu mais um grande exemplo para Itaúna. Na última semana, na quinta-feira 30 de março, usuários e seus familiares e profissionais do Centro realizaram um movimento pela paz, em comemoração a páscoa.

 
A ação consistiu em uma apresentação no coral da Praça Dr. Augusto Gonçalves, com canções que exaltam o amor, e uma caminhada até o Centro de Convivência, onde usuários e profissionais dialogaram sobre várias temáticas. Durante o movimento pela paz os participantes usaram roupas brancas e seguraram balões de mesma cor, transmitindo uma mensagem de tranquilidade para quem passava pelo local.

 

 

Sobre o Centro de Convivência de Saúde Mental Dr. Peri Tupinambás

O Centro de Convivência de Saúde Mental, da Secretaria Municipal de Saúde, é um local direcionado, não exclusivamente, mas prioritariamente, para portadores de sofrimento mental. Em funcionamento há 12 anos, o Centro é um local de resgate da cidadania, de criar novos laços com a sociedade e familiares e refazer o projeto de vida. O Centro de Convivência Dr. Peri Tupinambás funciona na Rua Godofredo Gonçalves, nº 200, Centro. O telefone para contato é (37) 3243-7967.

 

 

Participação no Governo Itinerante

Os usuários do Centro de Convivência Dr. Peri Tupinambás participam de várias atividades, entre elas atividades artísticas. O resultado desse trabalho, quadros, artesanatos, objetos de decoração, entre outros produtos, é mostrado para toda a comunidade itaunense em todas as edições do Governo Itinerante.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.