COMPARTILHAR

IMG_1457Unidade de Saúde do local foi reformada para garantir mais comodidade aos usuários

 

 
A Unidade de Saúde “Jerônimo Carmo da Cruz” atende vários pacientes e moradores da região da comunidade rural de Campos. A partir de agora, a comunidade terá atendimentos com mais qualidade e conforto. O local foi reformado e recebeu melhorias. A solenidade de reinauguração foi realizada na sexta-feira,01/04, como parte da programação do Governo Itinerante na região.

 

 

 

A Secretária Municipal de Saúde, Ângela Gonçalves do Amaral, que representou o prefeito de Itaúna, Osmando Pereira da Silva, falou sobre a importância do serviço no local: “Nós conseguimos colocar o posto em condições adequadas para atender a população de forma digna e com o conforto que é necessário. Quando há união do poder público com a comunidade, os frutos aparecem com mais rapidez e traz satisfação”, disse Ângela.

 

 

Além da Secretária, participaram também a Gerente de Medicina da Prefeitura de Itaúna, Carla Souza, o Diretor do SAAE, Marcos Vinício Ferreira, o Diretor do IMP, Célio Gonçalves, o Presidente do Conselho Comunitário de Campos, Igor Israel Gonçalves e seu pai Dalci Gonçalves, que fizeram a doação de materiais de construção para a reforma. Durante a solenidade também foi apresentada a equipe responsável pelos atendimentos no local para autoridades e comunidade.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.