COMPARTILHAR

Sem títuloA Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira (7), em Itaúna, três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto no mês de fevereiro, que deixou um segurança ferido a tiro.

 

 

Dois jovens, de 19 e 28 anos, e um homem, de 35, são suspeitos de participar da tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, em um supermercado. Todos são conhecidos no meio policial. Os presos foram levados para o presídio da cidade.

 
A polícia também informou que além dos três envolvidos apresentados, outros dois deram cobertura ao crime. Um jovem que dirigia o carro e aguardava do lado de fora e que ainda não foi encontrado, e uma jovem, de 19 anos, que foi presa e liberada por determinação da Justiça.
De acordo com o delegado Wesley Amaral, o jovem de 28 anos arquitetou toda a ação. O suspeito tem passagens por tráfico de drogas e um latrocínio, ocorrido no começo do ano.
Segurança baleado
O crime ocorreu em supermercado no Bairro São Geraldo. Na época, um segurança foi atingido por três disparos. Segundo o delegado, efetuados pelo jovem de 20 anos. Com a ação, os assaltantes não conseguiram levar nenhum valor em dinheiro, mas roubaram o colete a prova de balas e a arma do segurança.

 
As câmeras do circuito interno registraram a ação e a gravação foi entregue aos investigadores. No momento do assalto, todos os suspeitos estavam encapuzados e armados. O supermercado chegou a ser fechado depois do crime.

 

 

Confira a reportagem do MGTV.

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.