COMPARTILHAR

IMG_2049Inscrições para seletivas do atletismo, natação, peteca e vôlei de praia estão abertas

 

 

Terminou quarta-feira (06/04) a Seletiva de Itaúna para o Programa Minas Esportiva / Jogos Escolares de Minas Gerais – PME / JEMG – 2016. O objetivo do evento foi definir as equipes que representarão o município nas disputas do maior e mais importante programa esportivo-social do estado. Participaram da seletiva, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, escolas públicas e privadas, com alunos de 12 a 17 anos.

 

 

Como em algumas modalidades houve inscrição de apenas uma instituição, ocorreu a classificação direta da escola inscrita. Deste modo, participarão da primeira etapa do JEMG 2016 nas modalidades de basquete, futsal e handebol as seguintes escolas:

 

 

Colégio Sant’Ana

 

– Basquete masculino Módulo I (alunos-atletas nascidos nos anos de 2004, 2003 e 2002)
– Basquete masculino Módulo II (alunos-atletas nascidos em 2001, 2000 e 1999)
– Futsal masculino Módulo I

 

 

Escola Estadual de Itaúna

 

– Futsal masculino Módulo II

 

Escola Estadual Leonardo Gonçalves Nogueira

 

– Handebol masculino Módulo II

 

Escola Estadual Manoel da Costa Rezende

 

– Futsal feminino Módulos I
– Futsal feminino Módulos II
– Handebol feminino e masculino módulo I.

 

 

Como não houve interesse das escolas no voleibol e xadrez, Itaúna não terá representantes na modalidade.

 

 

Seletiva JEMG para atletismo, natação, peteca e vôlei de praia

 

 

Estão abertas para as instituições de ensino, equipes e alunos-atletas as inscrições para a seletiva das modalidades de atletismo, natação, peteca e vôlei de praia do JEMG 2016. As instituições de ensino que desejam participar da seletiva, têm até a próxima sexta-feira, dia 15 de abril, para entregar na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Avenida Dona Cota, 397, Centro) a ficha de inscrição da modalidade e o termo de compromisso do(a) diretor(a). Mais informações pelo (37) 3243-6650.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.