COMPARTILHAR

13007364_504391276414921_7368928609910795840_nMesmo se recuperando da dengue, atleta da Equipe LM/Sense conquista um bom resultado

 
Nesse domingo, 10/4/2016, foi realizado no Hotel Fazenda da Chácara, na cidade mineira de Santana dos Montes, a primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB Maratona com a presença de mais de 450 atletas. A prova percorreu estradas de terra do município e totalizou 65km de distância percorrida.

 
A atleta Isabella Lacerda, Equipe LM/Sense, que vem de duas semanas parada devido a uma Dengue, conquistou a segunda colocação na prova. Isabella, que ainda está se recuperando, fez a prova visando futuros desafios. Assim a segunda colocação na Elite Feminino, devido a todas as adversidades enfrentadas nas últimas semanas, foi bastante comemorada pela atleta. Ela relata:

 
“Foi uma luta terminar a prova, pois ainda estou me recuperando da dengue. Confesso que pensei em parar e sentar no chão umas 10 vezes, mas cruzar a linha de chegada era a minha meta. Foram 3h de prova debaixo de um sol escaldante. Mas estou feliz em estar me sentindo melhor a cada dia e agora é recuperar 100% para voltar a competir as provas principais.”

 
Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br/ Exceed)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal / Prefeitura de Itaúna (Secretaria de Esportes, Apoio ao Atleta)

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness Itaúna/ Compressport Brasil

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.