COMPARTILHAR

IMG_2878“Aqui minhas filhas recebem carinho e todo o cuidado. Posso ir trabalhar tranquila sabendo que estão seguras”, afirma mãe.

 

 
Ao chegar na Creche do bairro Aeroporto, a sensação é de que estamos em uma creche particular, mas, na verdade, é da rede municipal. O local, inaugurado em abril do ano passado, atende 117 crianças de 0 a 3 anos e 35 funcionários cuidam dos pequenos com muito carinho.

 

 

 

A comemoração de aniversário da creche foi realizada na segunda-feira, 11/04, no pátio da escola, com muita alegria. As funcionárias preparam uma apresentação teatral e as autoridades e pais foram recebidos com carinho por toda a equipe.

 

 

Após cantar o “parabéns”, a Diretora do CMEI, Marilene Franco, agradeceu todo o apoio que teve durante esse tempo: “É um momento de agradecer a Deus, à Prefeitura de Itaúna e à Secretaria de Educação. Todos não mediram esforços para que o local fosse inaugurado e atendesse à população aqui da região. E não deixaram faltar nada: aqui temos brinquedos, merenda de qualidade, funcionários suficientes e extrema qualidade. Buscamos sempre a melhoria, a capacitação de funcionários e a integração com os pais e toda a comunidade”.

 

 

 

O Prefeito Osmando Pereira lembrou os desafios enfrentados pela administração para a conclusão da creche: “Essa creche foi iniciada no mandato anterior, quando assumimos tivemos problemas com a empresa que era responsável pela obra e nós tivemos um longo período para acertar. Mas na inauguração vimos todo o cuidado da diretora Marilene e funcionários, e sabíamos que o local estava em ótimas mãos. Ficamos muito satisfeitos de entregar à comunidade aqui da região esta obra tão importante. Estamos acertando as obras de mais duas creches para a cidade que, se Deus quiser, serão inauguradas em breve”.

 

 

 

Se o local é bom para quem visita, para quem pode deixar os filhos com segurança para trabalhar é melhor ainda. Núbia Cristina deixa as filhas Vitória e Maria Luiza todos os dias na creche: “Aqui minhas filhas recebem carinho e todo o cuidado. Posso ir trabalhar tranquila sabendo que estão seguras”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.