COMPARTILHAR

IMG-20160413-WA0061Audiência foi proposta pelo vereador Hudson Bernardes no início deste ano

 

 

Foi publicado pela Prefeitura de Itaúna o Edital de Licitação para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria na área de engenharia de transporte, em especial na modernização e regulamentação dos serviços de transporte coletivo urbano e rural do município de Itaúna, inclusive elaboração de edital de concessão pública para a exploração de serviços de transporte coletivo.

 
Este edital faz previsão no seu termo de referência da participação e realização de Audiências Públicas, com apresentação do Projeto Básico e as alternativas de reformulação do sistema; A referida audiência foi proposta pelo vereador Hudson Bernardes no início deste ano. A audiência tem como objetivo ouvir a comunidade itaunense que poderá apresentar sugestões visando uma melhor qualidade de serviços prestados. As propostas consideradas aplicáveis poderão ser inseridas no edital de licitação, além de ser um momento de debater e avaliar o transporte público em Itaúna.

 

A data da abertura da Licitação é dia 19 de maio próximo e o valor máximo para contratação da empresa é de R$111.833,33

 

foto: Ônibus tem sua roda deslocada na manhã de terça feira no bairro Veredas.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.