COMPARTILHAR

unnamed (2)O Plenário da Cidadania foi um dos assuntos debatidos na última Reunião Plenária da Câmara Municipal de Itaúna. O Presidente Francis Saldanha discursou sobre essa semana de palestras que ocorrerá na Câmara entre os dias 25 e 29 de abril.

 

 

Francis convidou toda a comunidade a participar do evento e ressaltou a importância dos temas que serão debatidos na Câmara: Ética e Transparência, com o Filósofo Mário Santiago; A importância da participação da mulher na política, com a educadora Carmen Rocha; Funções do Poder Legislativo, com o Ex-Presidente da ALMG, Dinis Pinheiro; Democracia e Cidadania, com Dom José Carlos Souza Campos e Sistemas Eleitorais, com Euder Monteiro, Chefe do Cartório Eleitoral de Itaúna.

 

 

O Presidente salientou a disponibilidade dos palestrantes em estar presentes no evento como forma voluntária de contribuir com a nossa cidade, através da informação.

 

 

Francis ressaltou ainda o esforço da Câmara em levar conhecimento à comunidade através desse evento gratuito. E destacou ser essa uma oportunidade que os vereadores levam ao povo visando a formação cidadã.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.