COMPARTILHAR

feriado_01O fluxo de veículos deve aumentar 20% no feriado de Tiradentes na MG-050, BR-265 e BR-491, nos trechos que cortam o Centro-Oeste de Minas, de acordo com a Concessionária Nascentes das Gerais. Segundo a empresa, são esperados mais de 188 mil veículos no Sistema MG-050 entre quarta-feira (20) e domingo (24).

 
Os dias de maior movimentação devem ser quarta-feira e quinta-feira, quando mais de 40 mil veículos devem utilizar toda a rodovia que liga Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, a São Sebastião do Paraíso, na divisa de Minas Gerais e São Paulo.

 
A concessionária alerta os motoristas para as obras entre Mateus Leme, no Km 69,1 ao Km 75,6 e Divinópolis, do Km 123,6 ao Km 127,2. “A velocidade está alterada para 40 quilômetros por hora e reforçamos a importância de prestar a atenção na sinalização existente”, afirmou o gerente de operações da concessionária, Marcelo Aguiar.

 
Por conta do fluxo, a AB Nascentes das Gerais reforçará o número de colaboradores em serviço na operação dos guinchos, no Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimento ao Usuário (AU) e praças de pedágio. Em caso de qualquer incidente, o telefone da concessionária, 0800 282 0505, está aberto para prestar atendimentos 24 horas.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.