COMPARTILHAR

senacCarreta de Qualificação Profissional está na cidade, com apoio da Prefeitura de Itaúna, para atender alunos cadastrados.

 

 

O Senac Minas, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, em parceria com a CDL Itaúna e a Prefeitura de Itaúna, oferece na cidade aulas na Carreta de Qualificação Profissional de Informática. As aulas serão ministradas somente para os alunos que já estão fazendo o curso do Programa de Aprendizagem Comercial de Itaúna, no prédio do CDE, desenvolvido para jovens de 14 a 24 anos de idade.

 

 

 

O veículo chegou à cidade nesta quinta-feira, 20/04, na Praça da Estação, e a partir de segunda-feira começará a ser montado para receber os alunos e professores. As aulas serão realizadas entre os dias 25 de abril a 10 de junho, somente para os alunos inscritos no programa.

 

 

A estrutura da Carreta de Qualificação Profissional de Informática comporta 16 alunos sentados em bancadas individuais e oferece 17 computadores, televisão, geladeira, DVD, ar-condicionado, iluminação adequada e som.

 

 
Sobre o Senac Móvel

Por meio de carretas totalmente adaptadas para funcionarem como uma escola sobre rodas, o Senac Móvel reproduz internamente os ambientes pedagógicos, que viajam o interior do Estado durante todo o ano para oferecer capacitação com a mesma qualidade das unidades fixas do Senac em Minas Gerais.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.