COMPARTILHAR

algemas2Um jovem de 28 anos foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Itaúna, suspeito de envolvimento em vários assaltos a postos de combustíveis na cidade. Desta vez, o crime ocorreu em um estabelecimento na Rua Silva Jardim, na região central. A Polícia Civil investiga o caso.

 
De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários do posto contaram que o suspeito chegou ao local com o rosto coberto por uma camisa e armado com um facão. Depois de ameaçar frentistas, fugiu levando R$ 50.

 
Durante buscas na região, militares o encontraram debaixo de uma ponte na MG-431. Ele teria entrado em um ribeirão para fugir da abordagem, mas foi detido.

 
Investigação
Ainda segundo a PM, o suspeito costumava praticar os crimes com o rosto coberto por uma camisa. Foi a cor da peça de roupa que permitiu aos policiais verificar o envolvimento dele em assaltos que foram gravados por câmeras de circuito interno.

 

 
Outra característica do criminoso ajudou a PM a identificar o envolvimento dele em assaltos. Ele costumava usar um facão para ameaçar frentistas e exigir dinheiro.

 
O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil em Divinópolis. O delegado de plantão repassou o caso à delegacia de Itaúna, que encaminhou o jovem ao presídio da cidade.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.