COMPARTILHAR

saaeMesmo depois de terem sido tomadas todas as providências cabíveis, o problema ainda deve persistir por mais alguns dias. Pedimos mais uma vez a compreensão de vocês. Desde o dia 18 de Abril de 2016 o novo sistema de cloração não está sendo usado. Sujeiras e outros materiais impregnados dentro das redes de ferro, antigas, com o uso do produto químico e com a pressão da água, podem se soltar e atingir as residências com a coloração da água ficando turva (escura). É bom que o Itaunense verifique se a água turva vem da rede do SAAE (direto da rua) ou da caixa d´água do consumidor. Pedimos ao Itaunense a colaboração de nos ligar no telefone 3249-5857 e passar o endereço, rua e número, para que a Equipe do SAAE vá ao local para solucionar o problema. Se você verificar que a água turva vem da caixa d´água de sua residência, providencie a limpeza da mesma.

 

 

A cor escura é resultado de uma dilatação nas tubulações que transportam a água, fazendo com que os canos liberem substâncias que estavam retidas. A previsão é que daqui uns 15 ou 20 dias a situação já tenha se normalizado.

 

 

 

SAAE informa mais uma vez:

 

Coloração amarela da água em algumas residências não causa danos à saúde.

 

A cor escura é resultado de uma dilatação nas tubulações que transportam a água, fazendo com que os canos liberem substâncias que estavam retidas.

 

Repetindo: Caso em sua residência a cor da água esteja alterada, ligue 3423-5857 e nos informe o endereço para que possamos solucionar o problema.

 

 

O SAAE agradece mais uma vez sua compreensão, e pedimos para que esse problema temporário não seja motivo de desgaste dessa parceria Cidadão/SAAE que sempre funcionou, funciona e funcionará, pois a autarquia é do povo de Itaúna.

 

 

SAAE – Trabalhando 24 horas para você.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.