COMPARTILHAR

cartorio eleitoralInformo que o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, por meio da Corregedoria Geral Eleitoral – CGE, baixou o Provimento n. 9-CGE/2016 (ANEXO), regulamentando o processamento de relações especiais de filiados, inclusive divulgando o cronograma específico.

 

 

Caso algum eleitor não tenha sido lançado na lista de filiados por erro, desídia ou má-fé do partido político, o mesmo poderá requerer, nos moldes desse provimento supracitado e dos demais dispositivos legais relacionados, a inclusão de seu nome por meio de relação especial.

 

 

 

O prazo, improrrogável, para realizar esta solicitação de relação especial será até o dia 02/06/2016. Se for o caso, recomendamos ao eleitor prejudicado que protocolo o pedido no cartório eleitoral antes do final do prazo supracitado, sob pena de possível inelegibilidade.

 

 

Confira anexo abaixo;

 

Provimento-CGE 09-2016

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.