COMPARTILHAR

Gilclér Regina“Sonho é uma imagem cativante que desperta nossa imaginação e nossos desejos”.

 

 

Gilclér Regina

 

No Salão do Automóvel a Ferrari é a única empresa que não precisa pagar pelo espaço de exibição, uma vez que os organizadores estão dolorosamente conscientes de que esses belos carros esportivos os ajudam a vender ingressos.
Em muitas revistas especializadas, o fato de ter a Ferrari como matéria de capa infalivelmente ajuda a aumentar a venda de exemplares.

 

 
O mais impressionante a respeito dos carros da Ferrari não é a estabilidade do automóvel, sua potência ou velocidade, mas sim sua facilidade para atrair clientes e dominar o imaginário, o SONHO.

 
AFerrari é a empresa automotiva mais famosa da Terra com os menores recursos de marketing. Só há uma razão para isso: Ela transformou um automóvel, um produto construído para satisfazer as necessidades específicas de transporte, em SONHO.

 
A verdade é que estabelecer uma ligação com o imaginário do cliente tornou-se “o caminho das pedras” para o sucesso nos negócios.

 

 
Pessoas e empresas que desejam o sucesso precisam estar comprometidas com as emoções de seus clientes. Pense no seu produto ou no seu serviço. Pergunte-se: O que pode ser melhorado? Quem pode ser melhorado?

 
Você treina sua equipe para que estejam preparados e motivados para atender clientes que sonham com o seu negócio? Pense na qualidade! Pense no atendimento! Pense naquilo que pode ser especializado, melhorado! Pense no sorriso de satisfação que as pessoas darão espontaneamente ao falar de você ou de sua empresa.

 

 
Isso vale, além da satisfação, mais que dinheiro, vale muito dinheiro.E dinheiro sadio que vem com a marca da autorrealização.

 
Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 
• Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

 
Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.

 
www.gilclerregina.com.br
www.facebook.com/gilcler

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.