COMPARTILHAR

1-Apresentação de DançaO Centro de Convivência do Idoso Maria Cândida da Silva realizou uma festa em comemoração ao Dia das Mães na sexta-feira, 06/05, aberto a toda a comunidade. A comemoração contou com desfile das mães, apresentações artísticas, além de distribuição de brindes e um delicioso café. O evento ainda ofereceu para as homenageadas aferição de pressão e teste de glicose, promovidos pela Drogasil, maquiagem da Mary Kay, entre outros serviços oferecidos por parceiros do Centro de Convivência.

 
O Secretário Municipal de Assistência Social Raimundo Bernardes representou o Prefeito Osmando Pereira durante a abertura do evento, que não pode estar presente, e lembrou que o Centro de Convivência do Idoso sempre realiza festas bastante divertidas e dinâmicas para seus usuários. “Esta é a quarta festa das mães que realizamos nesta administração no Centro de Convivência, sempre trazendo alegria para nossos usuários. Esse evento é resultado de um trabalho exemplar da equipe do Centro de Convivência do Idoso, que apesar de pequena, não mede esforços para realizar ações grandiosas”, comentou.

 

 
Apesar da agenda cheia, o Prefeito Osmando fez questão de participar da comemoração. Por causa de outros compromissos, ele só conseguiu chegar para o café. Osmando conversou com vários participantes da festa e comentou sobre o Centro de Convivência do Idoso: “Este é um espaço que nos dá muito orgulho. O Centro de Convivência do Idoso oferece qualidade de vida a nossa população da terceira idade e faz isso muito bem, eventos como este são a prova disso”, disse.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.