COMPARTILHAR

faa6d949466b7cb08abbaea92698ca1bOntem, 11, militares do Policiamento Rodoviário da 7ª Cia Ind MAT participaram da Campanha “Caminhoneiro na Via”, realizada no Km 109 da Rodovia MG 050, em Carmo do Cajuru, em ação conjunta entre a concessionária AB Nascentes das Gerais, SEST/SENAT e DER.

 

 

Os caminhoneiros que participaram da ação tiveram oportunidade de realizar, gratuitamente, exames clínicos como aferição da pressão arterial, glicemia (taxa de açúcar no sangue) e corte de cabelo, além de receberem panfletos PM com dicas de segurança no trânsito. O objetivo principal foi a prevenção de acidentes por meio de dicas aos caminhoneiros, além de oferecer alguns cuidados com a saúde pessoal.

 

 

O evento faz parte da Campanha Movimento Maio Amarelo – Atenção pela Vida, que tem a finalidade de promover a educação no trânsito e a prevenção de acidentes, visando redução dos altos índices de mortes, feridos e sequelados no trânsito no país e no mundo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.