COMPARTILHAR

Gilclér ReginaNem todo mundo que caminha pela escuridão passa por ela. Combater o estigma sobre a depressão e a ansiedade é que faz com que seja difícil para os doentes procurar ajuda.

 
O problema não é novo – o mercado de hoje provoca lutas, transtornos de humor, pressão e que acaba mesmo em depressão.

 

 
Se você é empreendedor, tudo isso pode acabar soando familiar. É um trabalho estressante que pode criar turbulência emocional. Sempre haverá o risco do fracasso.

 
Estatísticas afirmam que, 3 em cada 4 startups fracassam, pesquisa feita por Shikhar Ghosh, um professor sênior da Harvard Business School.

 

 
O escritor português Fernando Pessoa disse: “Se você sabe onde está sabe aonde pode chegar”. Isto é, o início da cura está na consciência da doença.

 
Clientes perdidos, disputas com parceiros, aumento da concorrência, problemas de equipe, problemas pessoais…Tudo ao mesmo tempo, fazem parte deste universo.

 
Esta é a verdade. Nada acontece fácil. Aí descobrimos porque a grande maioria prefere o conforto da segurança. Porém, estes, quando vêem que alguém subiu até Marte, acham que teve sorte, que a vida lhe ofereceu alguma vantagem.

 
Realmente tiveram. Essa vantagem tem nome: Visão e ação. Se você tiver visão, mas não tiver ação, leia-se trabalho, nada acontecerá, será apenas um passatempo.

 
Se você tiver ação, isto é trabalho e não tiver visão do negócio, vai trabalhar igual um “burro de carga” e nada vai acontecer.

 
Porém, quando você unir visão mais ação, você ajudará a construir um mundo melhor e por consequência uma carreira melhor, uma empresa de sucesso, um negócio para a posteridade que poderíamos aqui chamar de independência financeira.

 
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 
• Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

 
Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.

 
www.gilclerregina.com.br
www.facebook.com/gilcler
044-3041-7150

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.