COMPARTILHAR

IMG-20160517-WA0004Itens foram arrecadados com rotarianos e empresários da cidade

 
No início deste mês, a Escola Municipal “Dona Cota” recebeu uma grande doação de materiais escolares. Todos os itens foram arrecadados pelo Rotary de Itaúna – Cidade Educativa – junto aos seus rotarianos, além de ajuda de empresários itaunenses. Foram entregues mochilas, pastas, diversos itens de sala de aula, cadernos, livros de estórias, papel A4, dicionários, bolsinhas, dentre outros. Todo este material vai contribuir de forma significativa no atendimento aos quase 800 alunos que a instituição tem atualmente, dentre Educação Infantil, Ensino Fundamental e Tempo Integral.

 

 

Estiveram presentes na entrega dos materiais a Presidente do Rotary de Itaúna– Cidade Educativa, Nádia Maria Moreira, além das rotarianas Sônia Falcão, Célia Senra e Maria Cleusa. As empresas que aderiram à campanha foram Arcelor Mittal e J. Mendes, dentre outros colaboradores do clube de serviços.

 

 

 

Norma Machado de Souza, Diretora Adjunta da Escola, foi quem recebeu as doações. “Ficamos muito satisfeitos e surpresos com a escolha de nossa instituição. Este material veio em ótima hora e será de grande valia na manutenção das atividades que oferecemos aos nossos alunos. Parabenizamos e agradecemos muito ao Rotary e demais colaboradores pela iniciativa. Quem contribui com a Educação acaba se transformando também num educador. Se queremos um país melhor, as crianças são este futuro que tanto almejamos”, afirmou.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.