COMPARTILHAR

IMG_3881Gerente superior de arquitetura e projetos da Prefeitura, Ailton Darlan Ribeiro, explica alterações e ouve questionamentos de cidadãos presentes

 

 

A Prefeitura Municipal de Itaúna realizou a 2ª Audiência Pública para que fossem discutidas soluções e fossem apresentadas as diretrizes do novo Plano Diretor de Itaúna. O encontro ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 11 de maio, nas dependências do Teatro Sílvio de Mattos no Espaço Cultural. O gerente superior de arquitetura e urbanismo da Prefeitura de Itaúna, Ailton Darlan Ribeiro, representou o prefeito Osmando Pereira da Silva e foi o responsável pela apresentação dos trabalhos e modificações realizadas no Plano.

 

 

Apesar de ter contado com um púbico inferior ao primeiro encontro, ocorrido no dia 30 de março de 2016, quando o teatro recebeu cerca de 80 pessoas, a revisão do Plano foi apresentada de forma minuciosa e contou com a presença e participação de membros da sociedade civil, além de arquitetos itaunenses.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.