COMPARTILHAR

Uaitec_LogoProgramação inclui três dias de debates com várias temáticas

 

 
A Uaitec Itaúna – Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais – participará do Circuito de Difusão 2016 da 10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo. Serão três dias com temáticas variadas e as sessões de cinema serão acompanhadas de debates. A intenção é trazer a conscientização sobre a realidade e a difusão de conhecimentos, procurando construir atitudes, valores e apoiar mudanças em situações de conflito e violações dos direitos humanos. O encontro é gratuito e aberto a toda população. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 37- 3241-0907

 

 

Confira a programação:

No dia 23/05-13h30- Filmes “500- bebês roubados pela Ditadura Argentina” e “Do meu lado” debate com o pastor Samuel Lago, com as seguintes temáticas: Diversidade religiosa; Infância, Direito à memória e à verdade.

 

 

24/05- 9h- Filmes “O muro é o meio” e “Porque temos esperança” – Nesval Júnior vai coordenar os debates sobre Direito à participação política e Registro Civil de nascimento.

 

 

25/05-13h30- Filmes “Abraço de Maré” e “Felix, o herói da barra”- grupo AfroIta coordenando os debates sobre Combate à pobreza, Direito à educação e Direito da População Afrodescendente.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.