COMPARTILHAR

WhatsApp-Image-20160517 (1)Bárbara Poline conquistou mais campeonato estadual após competir na Europa

 

 

Foi disputado nos últimos dias 14 e 15 de maio, no Poliesportivo do Riacho em Contagem, mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. A atleta itaunense Bárbara Poline foi vitoriosa e conseguiu o oitavo título estadual em seu currículo. Com a conquista Bárbara agora segue para a disputa do Campeonato Brasileiro em setembro.

 

 

A preparação já começou. Bárbara Poline trabalha intensamente com acompanhamento nutricional físico além dos fortes treinos em Itaúna e Betim. Tudo isso conciliado com a reta final de seu curso universitário.

 

 

Como ainda não tem local e data exata, a atleta aguarda mais apoio para poder seguir levando o nome de Itaúna em mais uma importante competição. Recentemente Bárbara participou de campeonato na Alemanha, além colecionar grandes marcas e títulos em sua carreira.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.