COMPARTILHAR
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA

Material recebido de alunos foi entregue à comissão julgadora para escolha dos melhores trabalhos

 

 

As inscrições para o I Concurso Infanto-juvenil de Contos e Poesias “Maria Lúcia Mendes” realizado pela Gerência de Cultura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Itaúna, terminaram no último dia 10 de maio, sendo mais um bem sucedido projeto literário da cidade de Itaúna. Ao todo, 112 alunos matriculados no ensino fundamental, anos finais (6º ao 9º ano) e ensino médio regular se inscreveram, o que demonstrou grande interesse por parte dos estudantes na produção literária.

 

 

Os cinco melhores trabalhos serão escolhidos por uma comissão julgadora constituída por três acadêmicos da Academia Itaunense de Letras. Logo após a definição dos vencedores será feita a divulgação de seus nomes, e eles receberão uma homenagem em evento especial a ser realizado na Biblioteca Pública Engenheiro Osmário Soares Nogueira.

 

 

Na foto, a escritora Maria Lúcia Mendes entrega ao Presidente da Academia Itaunense de Letras, Toni Ramos, os trabalhos dos alunos inscritos.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.