COMPARTILHAR

IMGP3753Albstadt, Alemanha, foi palco da 2ª etapa da World Cup (Copa do Mundo) nesse último final de semana, 21 e 22 de maio. A prova reuniu os melhores atletas do mundo em um circuito rápido, duro e escorregadio, devido a chuva que caiu dias antes do evento e atraiu milhares de pessoas para assistir os melhores pilotos da elite mundial.

 

 

A atleta da Equipe LM/Sense, Isabella Lacerda, integrante da Seleção Brasileira de Mountain Bike, representou o país em mais uma difícil e disputada competição. Porém, não se sentiu bem precisando abandonar a prova. Ela relata:

 
“Infelizmente não consegui representar meu país da melhor maneira nessa etapa da World Cup, meu organismo ainda está com resquícios da dengue e ainda não estou conseguindo ser competitiva. Espero que eu consiga ficar 100% logo.”

 
A mineira de Itaúna já seguiu viagem para a França, onde disputará a 3ª etapa da World Cup, em La Bresse, nesse próximo domingo, 29 de maio.

 
Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br/ Exceed)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal / Prefeitura de Itaúna (Secretaria de Esportes, Apoio ao Atleta)

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness Itaúna/ Compressport Brasil

 

 

Treinador: Gustavo D’Ottaviano

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.