COMPARTILHAR

HOspital-Manoel-GonçalvesO vereador Hudson Bernardes repercutiu na reunião da Câmara de vereadores do dia 17 de maio um ofício do setor de hemodiálise do Hospital Manoel Gonçalves comunicando a suspensão do fornecimento de refeições às pessoas que fazem tratamento neste setor. O ofício é assinado pelo médico nefrologista Vinícius Guimarães Gomes. A suspensão deverá ocorrer no próximo dia 23/05.

 
Alega o médico “da grave crise institucional e financeira do país”, e que os recursos destinado as instituições de saúde são insuficientes e sofrem constantes atrasos. A situação segundo o nefrologista já foi comunicada às Secretarias Municipais de Saúde, que têm pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Itaúna. Ressalta que algumas Secretarias procuraram o Hospital Manoel Gonçalves e firmaram o contrato para o fornecimento das refeições. Conclui no ofício que “assuntos relacionados à interrupção do fornecimento de refeições aos pacientes da hemodiálise, deverão ser tratados com as respectivas Secretarias de Saúde”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.