COMPARTILHAR

operação 22.05.16aEm virtude de diversas denúncias, segundo as quais, várias motocicletas estariam praticando direção perigosa, na região de Tabuões – Zona Rural de Itaúna, militares da 5ª Cia PM desencadearam operação exitosa no local, visando restaurar a ordem e proporcionar a paz social. No local, várias motocicletas praticavam o delito denunciado, tendo os condutores evadido, desrespeitando as ordens e saindo em alta velocidade. Porém, devido ao planejamento prévio e ao empenho dos militares, 08 motocicletas foram apreendidas e 12 envolvidos, que novamente tentaram evadir, foram contidos e dada voz de prisão e apreensão.

 

 

Saldo da operação:
09 veículos apreendidos
13 pessoas apreendidas e presas
28 AIT lavrados

 

 

Com esta operação, a PMMG, titular da fiscalização de trânsito no município, cumpre sua missão e agradece a participação da comunidade.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.