COMPARTILHAR

IMGP4610Nesse último domingo, 29 de maio, foi realizada em La Bresse, França, a 3ª etapa da World Cup (Copa do Mundo) onde os melhores atletas do mundo estavam presente competindo em uma das pistas mais técnicos do circuito mundial. Com a chuva no dia anterior a prova, a disputa tornou-se ainda mais emocionante principalmente para o imenso público presente.

 

 

A atleta da Equipe LM/Sense, Isabella Lacerda, esteve presente representando a Seleção Brasileira de Mountain Bike e conquistou a 64ª colocação. Ela relata:

 

 

“Ainda sigo em recuperação pós dengue e hoje foi um resultado e performance longe do que eu gostaria, porém fico feliz por conseguir ao menos terminar a prova. Aos poucos e com muita paciência vou voltar meu corpo e mente para a alta performance e se Deus quiser, alcançar meus objetivos.”

 

 

Ela ainda agradece:

 

 

“Quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora por toda proteção, aos meus pais e toda minha família por estarem ao meu lado nesse momento tão delicado da minha carreira, me apoiando e me motivando mesmo quando parece não ter jeito. Agradecer ao meu amor namorado Daniel Grossi por todo carinho e motivação e ao meu treinador Gustavo D’Ottaviano por toda paciência e dedicação aos meus treinamentos. Também quero agradecer ao Anderson Guedes por todo suporte aqui na Europa e a todos que torceram e mandaram energia positiva. Agora é recuperar para as próximas.”

 

 

 

Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br/ Exceed)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal / Prefeitura de Itaúna (Secretaria de Esportes, Apoio ao Atleta)

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness Itaúna/ Compressport Brasil/ RooDol

 

 

Treinador: Gustavo D’Ottaviano

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.