COMPARTILHAR

Imagem 253Encontro gratuito terá a participação de psicóloga e assistentes sociais

 

 

Uma triste realidade. Mais de 17,5 mil crianças e adolescentes podem ter sido vítimas de violência sexual no Brasil em 2015, quase 50 por dia durante um ano inteiro. Os dados foram divulgados em relação ao número de ligações feitas ao Disque-Denúncia Nacional, Disque 100, e assustam. Uma das formas de prevenção são as ações direcionadas ao assunto para mobilizar a sociedade na luta contra o crime da violência contra crianças e adolescente.

 

 

 

O CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, realizará na próxima terça-feira, 07/06, às 8h, uma palestra sobre o assunto com a psicóloga Junia Ferreira e as assistentes sociais Marília Gomes e Geralda Guevara. O objetivo é receber pais e filhos para o encontro que será na sede do CRAS, na Rua Jacinto Ferreira, 139, no bairro Vila Tavares. O telefone é o (37) 3243-6768.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.