COMPARTILHAR

Gilclér Regina“Uma verdade que percebemos é que nas horas de crise cada um se segura como pode”.
O Brasil vive hoje um momento complicado. Até como dado vexatório, o acesso a Internet por aqui, por grupo de 100 habitantes, o país perde para o Chile, Argentina, Uruguai e pasmem, em breve será ultrapassado até pela Venezuela onde há o desabastecimento de tudo, falta até papel higiênico e o governo decreta feriado no meio da semana para poupar energia, um caos…

 
Momento difícil? Reclamar não vai adiantar nada. Mantenha-se firme e tenha atitudes boas porque a onda vai passar. Você tem que ser um visitante do caos. Você está ali mas você não é dali.
Segure um pouco, não tome nenhuma decisão até que saiba que caminho seguir. Pior do que esperar é seguir no caminho errado.
A nossa missão aqui é mostrar a possibilidade de reação de um país como o nosso. Momentos graves que aqui chamamos de “crise” que é uma tormenta que atormenta um país inteiro ou mesmo uma alma solitária, podem servir como convite inicial para a criação das mais altas belezas humanas.
Há sempre uma luz colorida no fim do túnel. Saber que você tem pensamentos e atitudes positivas diante de momentos difíceis não te proporciona enxergar o mundo por outra lente, no entanto, essa condição te ajuda a equilibrar a vida, vencer e superar até doenças difíceis, tornando reais as suas expectativas.
Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 
• Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional
Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.
www.gilclerregina.com.br
www.facebook.com/gilcler
044-3041-7150

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.