COMPARTILHAR

DSCN1014Encontro possibilitou esclarecimentos e entrosamento entre os condecorados

 

 

A Câmara Municipal de Itaúna vai realizar no dia 02 de julho, às 19 horas, o evento anual de homenagens. A cerimônia será feita no Grande Teatro da Universidade de Itaúna.

 

 

Neste ano 34 nomes serão homenageados pelos vereadores, com o Título de Cidadão Honorário, os Diplomas de Mérito Cultural, Mérito Educacional, Mérito Desportivo e a Moção de aplausos.

 

 

Nesta quinta-feira (02/06) os homenageados foram recebidos no Plenário do Legislativo Itaunense para uma reunião.

 

 

O Presidente Francis Saldanha e colaboradores do Legislativo receberam os convidados e passaram orientações sobre o evento. O momento foi também de esclarecer dúvidas dos homenageados e permitir que eles tivessem um contato entre si.

 

 

A reunião possibilitou ainda que os homenageados comentassem sobre a condecoração a ser recebida, justificando ainda mais a escolha dos vereadores.

 

 

O Presidente Francis Saldanha lembrou que nós devemos a esses cidadãos o agradecimento por terem feito e ainda fazerem tanto pela nossa Itaúna.

 

 

Lembrando que o evento é aberto a toda a comunidade.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.