COMPARTILHAR

IMG_5177Evento gratuito vai de sexta a domingo na Praça do bairro Padre Eustáquio e ainda vai contar com atrações culturais
Um dos eventos mais esperados de Itaúna é preparado com muita alegria pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A XVIII Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futvôlei será realizada a partir sexta-feira e vai até domingo. A programação promete agradar toda a família, já que vai ter muito esporte, entretenimento e animação. Além das competições, haverá também apresentações artísticas de talentos da cidade.

 
As competições estão marcadas para sexta-feira, a partir das 19h, sábado, de 8h às 22h, e domingo, de 8h às 18h. As competições serão disputadas no modelo de eliminatória simples, e contarão com 102 atletas de cidades como Betim, Montes Claros, Barbacena e Divinópolis. Ao todo serão sete categorias, entre masculinas e femininas, nas classes adulto e máster. O campeonato dispõe de premiações em dinheiro para campeões e vices, além de medalhas.

 
A montagem da estrutura e todos os preparativos para o evento já começaram na praça principal do bairro Padre Eustáquio. Os moradores da região estão ansiosos para que os jogos comecem, já que o evento movimenta o comércio no bairro e em seu entorno, além de ser uma atração tradicional para a população itaunense.

 

 
Atrações visam valorizar artistas e dançarinos do município

 
Além dos jogos, o evento traz uma programação especial para a família. Durante as noites de sexta e sábado, a partir das 20h, serão realizadas apresentações de dança de vários estilos musicais, com artistas da cidade. Participe e traga toda a família!

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.