COMPARTILHAR

CADASTRAMENTO ESCOLAR
Cadastro será feito nas escolas municipais e estaduais

 
Começa na segunda-feira, 13 de junho, o cadastramento escolar para o ano letivo de 2017. Os pais e responsáveis devem ficar atentos para garantir vaga para os filhos em uma escola pública. Podem ser cadastradas crianças com 4 anos completos ou que irão completar esta idade até 30 de junho de 2017.

 
Os documentos necessários são: cópia da certidão de nascimento e comprovante de endereço para os alunos que vão começar na educação básica (1° período e 1° ano do Ensino Fundamental). Para aqueles oriundos da escola particular que desejam ingressar na rede pública, além dos documentos já citados, deverão apresentar declaração constando o ano que estão cursando (essa declaração deverá ser requisitada na escola onde o aluno estuda).

 

 

Em Itaúna os postos de cadastramento serão as escolas estaduais e municipais. O período do cadastro será do dia 13 a 17 de junho deste ano. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no número: (37) 3243-6407.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.