COMPARTILHAR

13405349_10206256686592536_103074530_oEntroncamento com a Rua Osório Santos receberá passeio mais largo e traffic calming

 

 

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Regulação Urbana, vai atender a uma demanda antiga da população e uma exigência de segurança no trânsito, realizando intervenções na Rua Getúlio Vargas na altura do número 1.818, próximo à igreja católica do bairro Santo Antônio.

 

 

Será feita a remoção do pavimento existente no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Osório Santos, execução de drenagem local, o alargamento das calçadas, além da inserção de um traffic calming (elevação da pista), com o piso intertravado.

 

 

Para realizar a obra, entre os dias 18 de junho e 27 de julho, a Rua Getúlio Vargas e a Rua Osório Santos, ficarão restritas apenas ao trânsito local de moradores. A interdição será realizada pelo fato de o trecho registrar alto índice de acidentes.

 

 

“O projeto tem como prioridade a segurança dos pedestres e motoristas em função do constante número de acidentes no local e pelo anseio da população que há vários anos pedem esta intervenção”, afirma o prefeito Osmando Pereira.

 

 

Servidores da Secretaria de Regulação Urbana estarão no local durante as obras para sanar dúvidas dos motoristas e pedestres. Os moradores serão avisados pessoalmente pela equipe da secretaria. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3243-6933 ou pelo email projetos@itauna.mg.gov.br

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.