COMPARTILHAR

corte-de-aguaAlém de Morada Nova e Novo Horizonte, serviço também será paralisado no Cidade Nova, Aeroporto, Garcias, Vila Washington ,São Geraldo, Santanense, Residencial Santanense, Parque Jardim e parte alta do Piedade

 
No início da semana, a assessoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – de Itaúna, informou que haveria interrupção no fornecimento de água em dois bairros: Morada Nova e Novo Horizonte. Mas, nessa quarta-feira, a informação foi retificada e a paralisação no fornecimento de água atingirá ainda mais bairros.

 

 

No Morada Nova e Novo Horizonte, a paralisação está mantida entre 7h e 14h. Já no Cidade Nova, Aeroporto, Garcias, Vila Washington, parte alta do Piedade, São Geraldo, Santanense, Residencial Santanense e Parque Jardim, a interrupção será menor, entre 7h e 10h.

 

 

De acordo com o comunicado do SAAE, a paralisação será necessária para se realizar a manutenção do reservatório de 600 mil litros do Sistema R7. Pede-se a compreensão dos moradores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3249-5800.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.