COMPARTILHAR

prisão de autores de furtos de câmerasNa noite de 14/06/16, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Chácara do Quitão, quando à Rua Vandeir Nogueira, os militares abordaram um casal identificado como C.R.S., de 28 anos e S.L.A.R., de 18 anos. Durante a ação policial, os militares encontraram com o casal, uma câmera de segurança e um aparelho celular, tendo os abordados confessado à equipe policial militar que ambos praticaram o furto da citada câmera em uma residência nas proximidades. Após realização de diligências, os militares localizaram a vítima que ainda não tinha conhecimento do furto ocorrido em sua residência, que de imediato reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade. O casal, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. E trabalhar que é bom mesmo……..ninguém quer, agora, roubar, tirar a roupa para aparecer na mídia, participar de reality show, participar de falcatruas e propinas, todo mundo tá querendo………Ai que saudades dos tempos de outrora,quando um fio de bigode valia mais que documento assinado e a saia da mulher era sinal de respeito.

Comments are closed.