COMPARTILHAR

comunidade terapêuticaAna Lúcia Brunialti Godard vai falar sobre o tema “Mecanismos Genéticos e Moleculares Relacionados ao Alcoolismo”

 

 

Na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, a partir das 14h, a comunidade terapêutica Mães e Filhos vai promover uma palestra educacional aberta ao público em geral, mas voltada para familiares ou pessoas que tenham algum problema relacionado ao alcoolismo. A palestra “Mecanismos Genéticos e Moleculares Relacionados ao Alcoolismo” vai ser ministrada por Ana Lúcia Brunialti Godard.

 

 

Ana Lúcia é professora da UFMG e bióloga formada na PUC Campinas. Ela tem no currículo mestrado e doutorado em Genética Humana pelo Instituto Pasteur, de Paris, além de ser especialista em questões genéticas de doenças humanas e pesquisadora na genética do alcoolismo.

 

 

 

A palestra vai servir para marcar uma ação em Itaúna na Semana Internacional de Prevenção às drogas. O encontro vai ser na Rua Silva Jardim, 766, no centro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.