COMPARTILHAR

hudson_bernardes1_thumb-11Prefeito eleito terá que cumprir Programa de Governo apresentado à Justiça Eleitoral na época da Campanha Eleitoral

 

 

Com apoio maciço dos vereadores, Hudson Bernardes apresentou uma Proposta de emenda à Lei Orgânica que institui a exigência da apresentação pelo Poder Executivo, do Plano de Metas.

 
Este Plano conterá as prioridades, as ações estratégicas, os indicadores e metas quantitativos e qualitativos para cada um dos setores da administração pública municipal, observando, no mínimo, os programas e intervenções estratégicas e outros conteúdos conexos apresentados como propostas de campanha eleitoral devidamente registradas no órgão eleitoral competente, conforme as disposições deste artigo, bem como as normas estabelecidas pelo Plano Diretor e pelo Plano Plurianual.

 
Aos agradecer aos vereadores que assinaram a proposta, Hudson Bernardes ressaltou que : ” O Plano de Metas, está baseado em diretrizes de sustentabilidade, para os quatro anos do mandato do Prefeito eleito. Serão demonstrados indicadores de resultados e prestação de contas periódica à comunidade itaunense. Resulta na transparência, aperfeiçoamento da administração pública, sua modernização democrática e uma maior eficiência, tendo como foco melhor qualidade dos serviços prestados à população. Outro ponto que merece destaque é que este Plano de Metas será balizado nas propostas, programa de governo apresentado pelos candidatos nas campanhas eleitorais. O prefeito eleito terá que prestar contas do programa durante o exercício do mandato contribuindo assim, com um processo eleitoral mais responsável.”

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.