COMPARTILHAR

IMG_7117Melhorias já começaram a ser feitas e devem ficar prontas dentro de 30 dias úteis

 

 

A Prefeitura Municipal de Itaúna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, iniciou uma obra que vai beneficiar os moradores da comunidade rural de Cachoeirinha. Em um dos pontos da estrada entre Campos e Cachoeirinha, um trecho com mais de 1.600 m receberá calçamento. Trata-se de um morro da região, que nas temporadas de chuva fica praticamente intransponível. “Vamos fazer o calçamento poliédrico no morro da Cachoeirinha, próximo da fazenda do senhor José Roberto. Como a obra vai ficar pronta em pelo menos 30 dias úteis, pedimos a compreensão dos moradores e daqueles que precisarem utilizar a via, pois ela estará em obras”, explicou o Secretário de Infraestrutura e Serviços, Sérgio de Castro.

 

 

O serviço já está em andamento no local desde a última semana. Ao todo, seis trabalhadores atuam no local de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O objetivo é entregar o calçamento pronto em cerca de 30 dias úteis. O valor da obra será de R$ 46.579,26 (quarenta e seis mil, quinhentos e setenta e nove reais e vinte e seis centavos).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.