COMPARTILHAR

PMINovos cargos serão destinados ao atendimento do plantão 24 horas do Pronto-Socorro

 
A Prefeitura de Itaúna vai abrir mais vagas no Concurso Público Municipal. Uma retificação no edital será feita até a próxima semana, e nele será informado o número de vagas abertas, que antes estavam previstas como Cadastro de Reserva. O que é certo é que serão abertas vagas para pelo menos mais nove funções, todas elas ligadas ao funcionamento do plantão. São elas: auxiliar de serviços gerais, porteiro, maqueiro, enfermeiro emergencista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar de manutenção e farmacêutico.

 

 

As inscrições para o Concurso Público, para todas as vagas, já estão abertas desde o último dia 3. Os interessados terão até o próximo dia 29 de junho para se inscreverem, exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.paconcursos.com.br e www.itauna.mg.gov.br. Um serviço especial para aqueles que estão encontrando dificuldades em se inscreverem também já está em funcionamento na Ouvidoria da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

 

 

A divulgação dos locais de realização das provas e disponibilização dos cartões de inscrição está prevista para o dia 18 de julho, e a aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 31 de julho de 2016. A publicação do resultado final da prova objetiva para os cargos de nível Fundamental e nível Médio/Técnico/Magistério está prevista para o dia 31 de agosto de 2016, mesma data em que será divulgada a classificação parcial dos candidatos de Nível Superior para fins de recebimento dos títulos que deverá ocorrer nos dias 01 a 02 de setembro de 2016. A homologação final do concurso está prevista para o dia 17 de outubro.

 

 

O Concurso Público será conduzido por uma Comissão Especial de servidores públicos concursados, juntamente com a empresa vencedora do certame licitatório, INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura: www.itauna.mg.gov.br.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.