COMPARTILHAR

poliesportivo do centroCompetições Infantil e Infato-Juvenil começam no próximo dia 24 de junho

 

 

A 1ª Etapa do Circuito Itaunense de Futsal está em sua reta final, com a definição dos finalistas já neste sábado. Porém, vem aí a 2ª etapa da competição, com disputas entre atletas do Infantil (2001/2002) e Infanto-Juvenil (1999/2000). Para eles, a bola começa a rolar no próximo dia 24 de junho, com previsão de encerramento para o início de setembro.

 

 

Ao todo, são 13 equipes no Infantil, divididas em três chaves, e dez no Infanto-Juvenil, divididos em dois grupos. Na Chave A estão Praça de Esportes JK, São Geraldo, Projeto Esportivo Itatiaiuçu, Tropical e Itaunense, com equipes nas duas categorias. Na Chave B os times são Líder Esportes/SESI, Cidade Nova, CEEM Elias Salomão, Lourdes e ACBD Itatiaiuçu, sendo que só a agremiação da cidade vizinha não tem equipe Infantil. Já a Chave C tem times apenas no Infantil, e são Jadir Marinho, SESI Itaúna, CEPLT e Morada Nova.

 

 

A abertura da competição será na sexta-feira, 24 de junho, com duas partidas, ambas no Ginásio Alexandre Corradi. Às 19h, pelo Infantil, Praça de Esportes JK encara o São Geraldo. Na sequência, as duas agremiações voltam a se enfrentar, só que na categoria Infanto-Juvenil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.