COMPARTILHAR

foto (2)Evento contará com muita animação, música e comidas típicas deliciosas

 

 

O Centro de Atenção Psicossocial II (CAPS II), vai realizar, no dia 23 de junho (quinta-feira), a tradicional festa Junina no bairro São Geraldo. A festança vai começar às 14h, com uma quadrilha animada, som eletrônico, além das principais comidas típicas que marcam esta época do ano.

 

 

 

A distribuição das comidas típicas, como canjica, pipoca, caldo de mandioca, cachorro-quente e refrigerante foi possível em virtude do empenho dos estagiários de Medicina da Universidade de Itaúna. A responsável pela organização e mobilização dos estudantes foi da estagiária Helem Cardoso de Magalhães.

O CAPS II agradece a todos que cooperaram para a realização da festividade e convida as pessoas que estão sobre assistência do setor e seus familiares a aproveitarem o evento. A festa vai acontecer na Rua Margarida, nº 369, no bairro São Geraldo. Os familiares que desejarem mais informações, o telefone de contato é o: (37) 3243-6328.

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.