COMPARTILHAR

IMG_3169Formatura do Telecentro Silésia Antunes Rinco foi realizada na noite da última quinta-feira

 

 

O acesso a Informática atualmente é muito importante, e a Prefeitura de Itaúna oferece cursos que beneficiam pessoas de todas as idades. Na noite de quinta-feira, 23/06, foi realizada a formatura do Telecentro Silésia Antunes Rinco. Ao todo, 50 alunos receberam o certificado de conclusão do curso que durou seis meses. Estiveram presentes no local da solenidade, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, o Secretário de Assistência Social, Raimundo Bernardes, o Coordenador do Telecentro, senhor Anselmo Fabiano, a monitora de Informática, Carine Estevão, o vereador Hudson Bernardes e membros da comunidade.

 

 

O Secretário de Assistência Social, Raimundo Bernardes, frisou a importância da inclusão digital: “Ficamos muito satisfeitos de dar essa oportunidade para mais alunos. Nesta administração formamos aqui cerca de 300 pessoas. Isso é muito gratificante, ver que tantas pessoas participam dos cursos oferecidos pelos Telecentros”.

 

 

Inscrições

O Telecentro Silésia Antunes Rinco (Centro Social Urbano), no bairro de Lourdes, está com inscrições abertas para o curso de Informática. Elas podem ser feitas até o dia 10/08. As aulas são gratuitas e começam na segunda quinzena de agosto. Podem participar pessoas de qualquer faixa etária, desde que saibam ler e escrever. As inscrições podem ser feitas no Telecentro, que fica na Rua Mozart Machado, número 500, e o telefone é o 3242-8289.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.