COMPARTILHAR

emidioLocal recebeu melhorias e nova entrada de acesso

 
Muitos pais do bairro de Lourdes e região deixam seus filhos no Núcleo de Educação Infantil Custódio Emídio da Cruz para trabalharem. O local atende 132 crianças de até cinco anos de idade. O trabalho realizado, se antes era feito com muito carinho, agora os pais podem ficar mais tranquilos. O local passou por reformas para mais conforto e segurança das crianças e funcionários.

 

 

O serviço incluiu a criação de uma nova entrada para o local com corredor coberto (antes era necessário passar pelo Centro Social Urbano), reformas no piso e telhado, retirada do alambrado, implantação de corrimão e guarda-corpo nas escadas, além da pintura de todo o local. A obra teve a duração de sete meses e foi realizada com recursos próprios da administração no valor total de R$ 51.417,28.

 

 

As melhorias serão inauguradas na próxima quinta-feira, às 15h, com a presença do Prefeito Osmando Pereira da Silva, do Vice-prefeito, Antônio de Miranda, da Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia, além de outras autoridades, funcionárias e toda a comunidade.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.