COMPARTILHAR

13552531_918760008246635_1146873020_nCom a presença de dois dos três integrantes da Equipe LM / SENSE de MTB, a primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB XCO coroou as brilhantes performances de Isabella Lacerda e Mário Couto. A pista, rápida e técnica, onde foi disputada a corrida, é a mesma que será palco do Campeonato Brasileiro de MTB XCO no dia 17 de julho.

 
Isabella Lacerda se sentiu bem durante toda a prova e abriu uma diferença das outras atletas já na primeira volta do total de 5 sagrando-se a campeã. A atleta, ao fim da prova, agradeceu a torcida que teve durante a prova e a todos que torceram por sua recuperação. A atleta enfrentou problemas de saúde nos últimos meses que a impediu de competir em alto nível. Fato totalmente superado, como demonstrado na primeira etapa de MTB XCO em Juiz de Fora, MG.

 
“Estou muito feliz com minha performance, mas ainda mais feliz por estar começando a me sentir bem novamente. Aos poucos o corpo e a mente estão voltando a sincronia. Minha nova bike, Sense Impact Carbon foi surpreende e estou cada dia mais apaixonada por essa máquina! Obrigada Equipe LM/Sense por disponibilizar os melhores equipamentos. Valeu treinador Gustavo D’Ottaviano, estamos no caminho certo. Quero agradecer a todos os amigos pela torcida durante a prova, foi demais!‪” Relata Isabella.

 

 
Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br/ Exceed)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness Itaúna/ Compressport Brasil/ RooDol

 

 

Treinador: Gustavo D’Ottaviano

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.