COMPARTILHAR

Academia ao ar livreBenefício foi possível graças aos vereadores Tonho da Lua e Léo Bala, por intermédio do deputado Fábio Avelar

 

 

O prefeito Osmando Pereira da Silva, acompanhado dos vereadores Antônio da Lua e Léo Bala foram a Belo Horizonte receber do Deputado Estadual Fábio Avelar mais duas “Academias ao Ar Livre” para Itaúna. O convênio foi assinado na segunda-feira, 28/06, na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

 
Uma das academias recebidas será instalada no Espaço Esporte e Cidadania inaugurado pela Prefeitura no dia 14 de abril deste ano, no Alto do Rosário, no qual consta também uma mini-pista de skate e quadra de basquete de duplas. A outra Academia ao Ar Livre será instalada na Praça dos Ipês, no bairro São Geraldo. A instalação de ambas será realizada em breve.

 
Com as duas novas aquisições, Itaúna contará com sete academias ao ar livre. As outras estão situadas nos bairros Irmãos Auler, Padre Eustáquio, Jove Soares, Morada Nova e Morro do Engenho.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.