COMPARTILHAR

unnamedO Festival SESI Música – Edição Minas gerais 2016, convida você, industriário, empresário da indústria e dependentes diretos, para revelar os talentos da boa música na indústria mineira, em forma de composição ou interpretação. O concurso é realizado anualmente pelo SESI com o objetivo de promover a cultura entre trabalhadores das indústrias, valorizando e fomentar a produção musical do país.

 

 

Ele é dividido em duas categorias:
Música Inédita – para novas composições
Interpretação – para cantores e/ou cantoras de qualquer estilo

 

Inscrições abertas de 1° de julho a 29 de agosto.

 

Quem pode participar?

 

Trabalhadores das indústrias do estado de Minas Gerais e seus dependentes diretos (filhos/cônjuges), maiores de 16 anos.

 

Como se inscrever?

 
– O candidato deverá fazer uma gravação em áudio (CD ou DVD) da música que irá inscrever em uma das duas categorias do Festival SESI Música – Edição Minas Gerais 2016 – Música Inédita ou Interpretação.

 

 

*Lembre-se: quanto melhor sua gravação, melhores as suas chances de classificação!

 

 

– Cada candidato só poderá se inscrever em 01 (UMA) categoria e com 01 (UMA) música. Caso sejam enviadas 02 inscrições, a escolha da música concorrente ficará a critério do SESI, sem possibilidade de troca posterior

 

 

– Em seguida, deverá providenciar a documentação solicitada no Regulamento que você acessa no link: http://www7.fiemg.com.br/sesi/produto/edicao-2016

 

 

– Depois de toda documentação impressa e preenchida, colocar tudo em um envelope pardo lacrado e entregá-lo na unidade do SESI mais próximo.

 

 

O envelope deve estar identificado da seguinte forma:

 
FESTIVAL SESI MÚSICA – EDIÇÃO MINAS GERAIS/2016

 
Identificação da Unidade SESI e/ou SENAI onde o candidato entregou a inscrição.

 
Nome do Candidato | Nome da Empresa

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.